0 Você no meu blog !

O que a leitora ama :

Se voce ama alguma coisa e quer compartilhar mande um email com o assunto O que a leitora ama, para tamigeyer@hotmail.com , com os seguintes dados abaixo.



1) Nome, idade, cidade/estado. 


2) Dica de Beleza:

3)  Meu estilo é..

4) Nas horas vagas curto:

5) Peça chave no guarda-roupa: (opcional)
6) Ícone Fashion: (opcional)
7) Produto de maquiagem favorito: (opcional

E por fim, anexe no mínimo 1 fotos mostrando o que voce ama . Quando for selecionada, mandarei um e-mail.
                            
Novo quadro no blog que ira proporcionar as meninas que não tem blog (ou até mesmo para as que tem, mas querem participar ) a oportunidade de mostrar que também são super antenadas nesse mundo da moda e que mandão muito bem!

O quadro funcionara da seguinte maneira:
A menina que estiver interessada, me mandara um e-mail para: tamigeyer@hotmail.com com o título (assunto) "Dia da Leitora", e o e-mail devera ser redigido (organizado)da mesma forma que ela quiser que eu post aqui. Pegarei o e-mail e irei copiar e colar e encaixar as fotos (que deverão vir em anexo, inclusive uma foto da autora para ser colocado no final do post) conforme as cordenadas dada pela autora. Será postado as sextas.

O assunto é vocês que mandam! Mas que seja relacionado com o blog, né? Seja tutoriais, resenhas, produtinhos, unhas, cabelos, fofoca, moda, celebridades, enfim, vocês decidem! Apartir de hoje(02/04/2013)  estou recebendo os futuros post e sexta feira que vem, mostro a primeira leitora participante. Será apenas uma de cada vez,ok? Mas podem ter certeza de que todos serão publicados! E se houver muito interesse, talvez eu post o Dia da Leitora mais de uma vez por semana. E-mails desorganizados, fora do assunto ou muito confusos não serão postados aqui, mandarei uma resposta para a menina pedindo para refazer o post e assim poderá ser publicado.
Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger