0 Texto- Arranha-céu


Longe de tudo e de todos , me sinto como se estivesse caindo de um arranha-céu . Como se o mundo lá fora tivesse parado ,como se de repente tudo que eu sabia não existisse mais , mas talvez com isso eu aprenda que nem tudo na vida faz parte do meu mundo. Onde tudo que eu faça e acredite seja a mais pura mentira. E se de repente o mundo realmente parou ? Deixou de existir? E se todos aqueles que eu amo deixaram de existir não só no mundo mas também nos meus pensamentos.
        Ao cair do arranha-céu percebi que não era exatamente isso era sim um buraco escuro e sem fundo. E ao cair percebi que rostos, vídeos e fotografias rodeavam meu corpo como se todas as minhas lembranças fossem sumindo pouco a pouco. Eu não sei , se foi um sonho , se foi um pensamento ou se foi apenas uma ilusão. Estou sonhando acordada? Ao olhar pela janela descubro que nada disso é real apenas um curto pensamento bobo , como se não houvesse o que fazer.




Texto por Tamires Geyer ! Plagio é crime.
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger